Curso de Publicidade e Propaganda da Celer Faculdades é reconhecido pelo MEC

        O show vai continuar! Com 4 anos de existência, duas turmas já formadas e com egressos atuantes no mercado de trabalho, o curso de Publicidade e Propaganda da Celer Faculdades, passou pelo processo de avaliação do MEC – Ministério da Educação, que concedeu o reconhecimento consolidando o efetivo trabalho da Direção, Coordenação e Corpo Docente da instituição. O processo de avaliação do curso foi gratificante, pois no relatório final repassado pela comissão avaliadora apontou fatores positivos e condizentes com objetivo central do curso que é o de proporcionar ao aluno o instrumental teórico-prático para que, na sua atividade profissional, possa posicionar-se do ponto de vista ético-político sobre o exercício do poder da comunicação, sobre as repercussões sociais que enseja e ainda sobre as necessidades da sociedade contemporânea em relação à comunicação social e à influência exercida.

       O curso de Publicidade e Propaganda da Celer Faculdades desafia o mercado regional, preparando profissionais publicitários que fomentem a comunicação na região oeste de Santa Catarina, transformando a cultura da publicidade e da propaganda nas empresas, organizações, entidades, nas agências e nos veículos de comunicação. Por outro lado, a comunidade regional utiliza de forma intensa e freqüente os meios de comunicação como acesso à informação e também como integração e valorização cultural, cabendo ao profissional de comunicação estimular o desenvolvimento regional, permitindo que a informação seja democratizada e que atinja todos os setores da sociedade.

        Para a Coordenadora do Curso, Professora Andressa Pacheco Moschetta, “o reconhecimento entusiasmou toda a equipe de trabalho e reafirmou o rumo pró-ativo que o curso vem seguindo, dando mais “gás” ao trabalho e respaldando o mercado profissional publicitário na nossa região, na qual a Celer Faculdades vem se destacando. É importante salientar, o trabalho incansável da Direção, dos nossos professores que estão altamente integrados com a proposta do curso, sendo esse ponto, fundamental para o atendimento do objetivo do curso”, ressaltou.

 

Fonte: Coordenação do Curso de Comunicação Social da Celer FAculdades.

 

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner